blogvictoriasayao

29/05/2018

Met Gala 2018 - O oscar da moda apresenta "Corpos Angelicais" como tema este ano

Met Gala 2018 - O oscar da moda apresenta

Oi amoras, tudo bem com vocês? Hoje venho compartilhar e mostrar um pouco de um dos maiores eventos da moda internacional, eu confesso que amo e fico fascinada por todas as produções que passam por red carpet. Se você ainda não conhece este evento, vale a pena você continuar lendo este post!

Resumindo, o evento realizado anualmente também é reconhecido como “Oscar da Moda”, de fato é o tapete vermelho mais badalado da moda internacional, onde as celebridades do cinema, da moda e da música se reúnem desfilando look dos sonhos, sem medo de arriscar. Tudo isso em duas palavras: Met Gala.

A celebração anual que acontece desde 1995, festejando a moda e reunindo as maiores estrelas do mundo entre Beyoncé, Jay Z, Kim Kardashian, Kanye West e Sarah Jessica Parker, que sempre faz questão de fazer “statements”. Além de ser o principal evento para arrecadação de fundos para o Instituto de Figurinos do Metropolitan Museum of Art (no ano passado eles arrecadaram 13 milhões e meio de dólares), bem como para a abertura oficial da exposição.


A mostra, elaborada para “criar um diálogo entre a moda e as obras religiosas mais importantes do mundo no museu”, vai reunir 50 artigos do Vaticano e 150 looks inspirados pelo catolicismo. Há peças by Coco Chanel, Christian Dior, John Galliano, Dolce & Gabbanna… E, depois da festança armada, a exposição ficou aberta ao público!

Como sempre, o evento será realizado no Metropolitan Museum of Art, no Upper East Side de Nova York. Para saber se você está no lugar certo, basta seguir o tumulto dos milhares de fotógrafos que se reunirão na entrada esperando a foto perfeita.


O dress code é exagerado. Enquanto o tapete vermelho do Oscar é tradicionalmente o mais glamuroso, o do baile do Met é o mais extravagante. Já pensou em estar lá? Se você está na lista, você não gastaria nem um centavo. Se quiser tentar a sorte, um bilhete custa cerca de 30 mil dólares e uma mesa cerca de 275 mil dólares. E aí, vai encarar? rs! Sem mais delongas, vamos ver as extravagâncias deste red carpet bem angelical?


Chuva de lacre, né non? hahahhaa BEIJOS!

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários