blogvictoriasayao

01/06/2018

Unanimidade entre os mais diferentes armários: JEANS!

Unanimidade entre os mais diferentes armários: JEANS!

Oi amoras, tudo bem com vocês? Minhas composições mais versáteis e confortáveis é todo para o lado “all jeans”. Do jeans escuro ao claro, todas as temporadas recebem o jeans como tendência atemporal e merece destaque como peça coringa do closet feminino.
Unanimidade entre os mais diferentes armários, a calça jeans é, sem dúvida, uma das peças mais versáteis na hora de montar uma produção. Mais de 145 anos depois de sua criação — obrigada, senhor Levi Strauss! —, novos modelos, lavagens e comprimentos continuam surgindo e podem ajudá-la a criar looks sofisticados (sim!), mas com facilidade.


Para compor as minhas produções, eu aposto quase sempre em uma pegada “all jeans”. Os conjuntos sempre serão boas opções para o dia a dia. Já produções mais elaboradas e quentinhas para esta temporada, as calças jeans e camisetas em tons claros tomam conta do meu closet! Há alguns dias, tive a oportunidade de fotografar para uma loja muito bacana, localizada em Catalão – Go e claro, com uma pegada total jeans! Quer ver o resultado? GO!

Conhece os tipos de calça jeans? Então, continua lendo que eu te ajudo nesta missão, ok?

// skinny um dos modelos mais tradicionais, a calça skinny é uma opção minimal e certeira. Uma dica é brincar com proporções e apostar no equilíbrio das partes. Como essa calça é justinha, você pode investir em peças mais soltas (como blusas tipo ciganinha) ou peças alongadas, como blazer e kimonos.


// mom jeans podemos dizer que estamos na era da mom jeans fever, certo? Diretamente dos anos 80, a trend voltou com tudo para o nosso guarda-roupa. O mais legal dessa calça é que ela une tendência e conforto e, como ela já é uma peça super fashionista, o look pode ser completado com uma blusinha básica ou um body que já fica l-i-n-d-o, né?

// flare a calça flare foi uma super aposta nos anos 70 e, hoje, ela aparece repaginada de várias formas. Uma das principais vantagens dela é a versatilidade: dependendo de como compor o look, ele pode ser super chic ou pode ter uma pegada bem boho e mais basiquinha. Use com sapatos baixos, altos… como quiser <3


// reta é um meio-termo entre a calça skinny e a boyfriend – nem tão justinha, mas nem tão larga. Ela combina com qualquer tipo de sapato e é uma opção super confortável, viu?


// jegging como o nome sugere, a jegging é a união de legging + jeans <3 A diferença, por exemplo, da jegging para a calça skinny, é o cós – em vez do zíper, nas jeggings se usa um elástico. Apesar de ser uma peça mais comfy, dá pra criar produções super chics com ela – é só apostar em acessórios e, claro, em um saltinho 😉

E aí, gostaram da dica do dia? Aposte na peça mais atemporal da moda! Eu amo, nós amamos! BEIJOSSS.